“Diego Nóia” é preso em Três Lagoas após espancar e roubar idoso de 82 anos no bairro Vila Nova
Assim que o caso foi registrado, os agentes iniciaram uma operação para capturar o suspeito

Uma ação da Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), resultou na prisão de um homem conhecido como “Diego Nóia”, suspeito de espancar brutalmente um idoso de 82 anos e roubar cerca de R$ 1.000,00 da vítima.
O crime aconteceu na manhã do último sábado (10), quando o idoso estava em sua própria residência e foi surpreendido por “Diego Nóia”, que invadiu o local e anunciou o assalto.
Na ocisão do fato, o acusado jogou o idoso no chão, imobilizou-o e começou a desferir socos violentos até que a vítima perdesse a consciência.
Ao recuperar a consciência, o idoso percebeu que o dinheiro que estava em seu bolso, cerca de R$ 1.000,00, havia sido roubado.
Assim que o caso foi registrado, os agentes iniciaram uma operação para capturar o suspeito.
Com base em informações e inteligência policial, o suspeito foi identificado como “Diego Nóia”, já conhecido nos meios policiais.
Após diligências, o homem foi encontrado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Três Lagoas.
Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.
Após ser conduzido à sede da SIG, “Diego Nóia” exerceu o direito de permanecer calado durante o interrogatório, recusando-se a responder sobre o crime.
A vítima e testemunhas foram ouvidas e reconheceram o suspeito como o agressor.
“Diego Nóia” poderá responder pelo crime de roubo qualificado ou até mesmo tentativa de latrocínio, crime que pode levar a uma pena de até 10 anos de prisão.
ACESSE E SAIBA MAIS:
Idoso de 82 Anos é Brutalmente Espancado e Roubado em Três Lagoas – Polícia Busca Suspeito Conhecido como 'Diego Nóia'
Fonte: Da Redação

Fim da Linha! Polícia Civil apreende adolescentes que roubavam bicicletas elétricas em Três Lagoas
Diante os fatos, a Polícia Civil iniciou uma investigação detalhada, utilizando imagens de câmeras de segurança que capturaram os momentos dos roubos
Deixe um comentário
Quase lá...