Detento passa mal e morre em cela do Instituto Penal de Campo Grande

Ele chegou a ser levado para o ambulatório, mas não resistiu

Publicado em
Detento passa mal e morre em cela do Instituto Penal de Campo Grande

Audinei Edison de Carvalho, de 46 anos, morreu dentro de uma das celas do Instituto Penal, localizado no Jardim Noroeste, em Campo Grande, durante a noite de quarta-feira (8). Ele estava junto com outros 71 internos dentro do espaço.

Conforme o boletim de ocorrência, Audinei chegou a ser socorrido e levado para o ambulatório do local. Porém, já estava sem sinais vitais.

Durante perícia inicial, realizada no corpo da vítima, não foram encontradas marcas de violência no corpo. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) detalhou que o homem tinha histórico médico.

O caso acabou sendo registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário