'Me puxou para terminar de me matar', diz vítima que sobreviveu a 14 facadas em MS
Empresário de 42 anos foi atacado pelo vizinho após pedir para ele tirar a caminhonete da frente de casa em Campo Grande

Após levar 14 facadas e passar sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), empresário de 42 anos ainda tenta entender como sobreviveu ao ataque do vizinho, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 23 de setembro, quando a vítima pediu ao autor que retirasse uma caminhonete que estava em frente a sua residência.
O homem contou ao TopMídiaNews que a confusão começou quando pediu ao vizinho que retirasse o veículo, que estava atrapalhando na frente da casa. “Ele chegou tranquilo, me cumprimentou e, de repente, me jogou no chão e começou a me esfaquear. Foram 14 facadas, e ele gritava que ia me matar”, lembra.
Mesmo ferido, o empresário viu algumas pessoas passarem e não prestarem ajuda. Ainda conforme a vítima, o autor o deixou caído na rua ensanguentado e foi para casa pegar um revólver.
“Ele voltou e me puxou para dentro da minha casa, onde ia terminar de me matar. Já tinha pegado o revólver e ia atirar, mas uma viatura da Polícia Militar passou na hora e me salvou”, revela.
Socorrido em estado grave, o empresário foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), transferido para a Santa Casa e depois levado ao Proncor, onde passou por cirurgias e ficou internado na UTI por uma semana.
O morador teve ferimentos na barriga, nas pernas e nas mãos, além de fratura exposta. Recebeu alta nesta segunda-feira (6), mas segue sob cuidados médicos e com ajuda de uma cuidadora.
"Eu já tinha desistido da vida, achei que ia morrer, agora estou aqui, sendo cuidado por outra pessoa aos 42 anos e tentando entender o motivo, o que aconteceu, e como ainda estou aqui. Sinto medo", diz.
Fonte:

Hoje tem eliminatórias do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 45+ 2025
Venha torcer e apoiar seu time favorito, não fique de fora

Casa do Trabalhador e FATEC SENAI abrem vagas em cursos para o setor florestal em Três Lagoas
O objetivo é introduzir os participantes aos principais conceitos, técnicas e práticas relacionadas às operações mecanizadas de colheita de madeira
Deixe um comentário
Quase lá...