Denúncia leva à prisão de ladrões que furtaram armas em Três Lagoas

Após ampla divulgação pela imprensa local, dois envolvidos no furto de loja especializada em produtos de caça e pesca são detidos

Publicado em
Denúncia leva à prisão de ladrões que furtaram armas em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Após um furto em uma loja especializada em produtos de caça e pesca na madrugada desta quinta-feira (13), uma denúncia levou a Polícia Militar a localizar e deter dois envolvidos no crime na tarde desta quinta-feira (13).

Após investigações e diligências para averiguar uma denúncia anônima sobre o furto de uma loja de caça e pesca no município, dois dos envolvidos foram localizados em um apartamento no Novo Oeste.

No local, a polícia encontrou as armas furtadas, assim como, as roupas utilizadas pelos envolvidos no momento do crime. Um homem foi preso e um menor foi apreendido durante a ação.

Durante a ação, foram recuperadas seis espingardas de pressão, uma pistola, um alicate, uma mochila e as roupas utilizadas pelos envolvidos durante o crime.

No momento os envolvidos estão na Terceira Delegacia de Polícia Civil (3ª DP) e aguardam a tomada das providências cabíveis.

Crime

Câmeras de vigilância registraram na madrugada desta quinta-feira (13) o furto de uma loja especializada em produtos para caça e pesca. A loja está localizada na av. Antônio Trajano, na área central de Três Lagoas.

As imagens registraram o momento exato em que os ladrões quebram o cadeado da grade de ferro com um alicate e em seguida estoram a porta de vidro.

Na rápida ação, os três rapazes fugiram com várias armas de pressão.

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário