Deficiente físico causa acidente de trânsito e foge sem prestar socorro em Três Lagoas
Caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira, veículo utilizado pelo autor não era adaptado

TRÊS LAGOAS (MS) – Um deficiente físico de 43 anos causou um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas (MS) e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, uma jovem de 27 anos. Segundo o registro policial, o veículo utilizado pelo autor não possuía adaptação para ser conduzido.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Marcílio Dias com a rua Bom Jesus da Lapa, por volta das 1h20. Segundo o relatado pela vítima, que trafegava com um veículo Hyundai HB 20S pela Rua Marcilio Dias sentido bairro/centro, no cruzamento com a rua Bom Jesus da Lapa foi interceptada por veículo Fiat Punto. Após a colisão, o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.
A vítima conseguiu anotar parcialmente a placa de identificação do veículo e percebeu que o condutor se tratava de um homem com deficiência física, barba e cabelos grandes. Pessoas que estavam no local informaram aos policiais que conheciam o autor, relatando que o mesmo é morador das proximidades do bairro Interlagos.
A informação foi confirmada pela equipe da Força Tática, que iniciou diligências no intuito de localizar o veículo Fiat Punto e seu condutor.
Com apoio das outras equipes de serviço e na localidade, com contato com populares, a equipe recebeu uma ligação do vigilante relatando que o veículo estaria no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Urias Ribeiro.
Que em posse das informações, a equipe deslocou até o endereço, localizando o veículo e o condutor autor apresenta restrição C em sua CNH (obrigatório uso de acelerador à esquerda), entretanto pode-se constatar que o veículo não estava adaptado.
Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e o veículo encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Fonte: Da Redação

Unidades de Saúde ampliam horários dos atendimentos espontâneos e agendamentos continuam para vacinas e coletas de exames
Uma dessas importantes medidas foi “aumentar a proporção de horário de atendimento espontâneo”
Deixe um comentário
Quase lá...