DE OLHO NO CORONAVÍRUS – Descumprimento a decretos em Três Lagoas
Fecharam 4 conveniências devido a aglomeração e notifica 14 casas de festas e lanchonetes na Cidade

Mais uma fiscalização foi realizada nos dias 03 a 07 de setembro, com objetivo de diminuir a proliferação da COVID-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.
Segundo as informações divulgadas nesta quarta-feira (08), pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), devido a aglomeração 4 conveniências foram fechadas. Trinta abordagens foram feitas por descumprimento de protocolos de biossegurança e 14 notificações foram feitas em casas de festas e lanchonetes.
A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia
Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).
DENÚNCIAS
Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

FEIRA NA PRAÇA: Secretarias estudam possibilidade de inserir feiras livres nas praças de TL
A junção das secretarias no projeto é em razão das praças encontrarem-se sob tutela do Meio Ambiente

Com apenas 04 casos, Saúde apresenta menor número de notificações de dengue no ano em Três Lagoas
Como consta no Boletim, nesta semana foram notificados 04 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório.
Deixe um comentário
Quase lá...