Criança não consegue parar bicicleta e bate contra para-brisa de carro no Paranapungá
Devido ao susto, vítima foi levada ao UPA com algumas escoriações. Já a motorista do veículo, que está grávida, teve uma crise nervosa e também foi socorrida

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (19), no Paranapungá em Três Lagoas. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando o socorro à vítima.
Segundo as informações, a vítima – uma criança, de aproximadamente 12 anos estava em uma bicicleta, que estava sem o freio e atravessou a preferencial, pois não conseguiu parar a bicicleta e acabou colidindo frontalmente contra um veículo, indo diretamente contra o para-brisa do veículo.
Com o impacto, a criança teve algumas escoriações, sendo levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já a motorista do carro, grávida de aproximadamente cinco meses, com o impacto do acidente, teve uma crise nervosa, e diante da situação, e por estar gestante, foi atendida na USF do bairro – que fica na rua do acidente, distante 50 metros.
Uma equipe do Policiamento de Trânsito também esteve no local para os registros necessários.
A mãe da motorista do veículo conversou com a reportagem à respeito do acidente, veja:
https://www.facebook.com/61555676512893/videos/2311950188997259
Fonte: Da Redação

Criança não consegue parar bicicleta e bate contra para-brisa de carro no Paranapungá
Devido ao susto, vítima foi levada ao UPA com algumas escoriações. Já a motorista do veículo, que está grávida, teve uma crise nervosa e também foi socorrida

Conselho Municipal de Educação de Três Lagoas dá posse a 22 novos membros
A secretária de Governo Silvania Bersani destacou que “é mais que um desafio, é a possibilidade de fazer algo pelo Município de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...