Criança diz que “vovozinha” lhe bateu e causa desentendimento no parquinho da lagoa maior

Um desentendimento entre os pais e avós de crianças que estavam brincando no parquinho da lagoa maior no final da tarde desta terça-feira (19), levou a Polícia Militar de Três Lagoas até o local para reestabelecer a ordem no ambiente público.
Assim que a guarnição chegou ao local, os policiais foram informados por um casal que a discussão havia começado quando sua filha de 9 anos, que estava brincando no parque, veio correndo na direção dos pais dizendo que a “vovozinha” tinha lhe batido e diante do relato da criança o casal foi tirar satisfação com a autora.
De acordo com o casal, ao ser questionada a mulher disse que agrediu a criança, pois ela estava girando um brinquedo com muita força e que este gesto poderia machucar as suas netas.
Em contato com a acusada, os soldados foram informados que ela realmente se aproximou da criança, porem que não houve agressão, a mulher relata que advertiu a menina em relação ao fato de estar rodando o brinquedo com muita força e que neste momento a criança deixou o aparelho e continuou brincando antes de ir em direção aos pais.
O conselho tutelar foi acionado e mesmo com a chegada das autoridades, as partes não chegaram a um acordo sendo necessário encaminha-los até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte:

Mulher “fecha” motociclista e causa acidente no bairro JK
falta de atenção

Após greve funcionários do Hospital Auxiliadora pedem rescisão de contrato
por conta do 13º salário
Deixe um comentário
Quase lá...