Criança chora ao falar de furto e de sua triste história de vida
veja o vídeo

Uma cena triste foi presenciada pela reportagem do site TL Notícias no início da noite desta quinta-feira (07) no bairro Jardim Violetas em Três Lagoas. Sem qualquer tipo de estrutura familiar ou perspectivas de vidas melhores pela frente, uma criança que completou seus 12 anos no último sábado (02) chorou ao dar uma entrevista para contar como praticou um crime de furto.
O garoto revelou que devido ter sido "criado" sem seu pai legítimo e por ver com frequência o padrastro bebendo em bares, resolveu furtar na companhia de um amigo uma residência no bairro onde mora, no Jardim das Violetas.
Ele e o comparsa de 16 anos invadiram uma residência na Rua do Pintor e subtraíram um secador de cabelos e um televisor. Ao deixarem o imóvel, foram notados por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Nas diligências da equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), o padrastro do garoto foi encontrado em um bar do bairro e logo indicou o ponto onde ele e o garoto reside na companhia da mãe.
De imediato, a polícia foi até a residência indicada - na Rua do Músico – e lá encontraram o menor que rapidamente confessou o furto. O menor levou a guarnição até um terreno baldio, onde os produtos furtados foram recuperados. Quanto ao comparsa do menor de 16 anos – que reside no bairro Santa Terezinha -, este conseguiu fugir ao saber que a polícia estava a sua procura.
Diante os fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. No distrito policial, o menor concedeu uma entrevista exclusiva ao site TL Notícias e chorou ao revelar sua história de vida e ao comentar dos pais e das duas passagens por furto que já possui em sua ficha policial. Veja o vídeo abaixo.
Fonte:

Deputado Eduardo Rocha ajuda a aprovar projeto em benefício dos agentes de saúde
aprovado em 1ª e 2ª votação

Deixe um comentário
Quase lá...