Covid-19: Polícia acaba com festa na madrugada e organizador é levado para a delegacia
No local, além do som alto, a polícia constatou a presença de cinco pessoas

TRÊS LAGOAS: Uma festa que acontecia na madrugada deste domingo (19) no bairro Vila Nova terminou com a chegada da Polícia Militar.
Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta das 04h05min, a PM foi informada através de várias denúncias anônimas que em uma residência na Rua Júlio Mancini estaria ocorrendo uma festa e que além de ter várias pessoas aglomeradas, o volume do som estava em alto volume.
No local, além do som alto, a polícia constatou a presença de cinco pessoas e diante a infração, a guarnição entrou em contato com o dono da casa, de 30 anos.
Foi pedido que ele desligasse o som, ordem essa que não foi acatada. Neste momento, o morador e organizador da festa começou a desacatar a polícia com risos e vários tipos de insultos, além de ofender a equipe com palavras de baixo calão.
O homem dizia à polícia que eles (PM) não poderiam impedir ele de ouvir música.
Diante a situação foi dada voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo elaborado uma ocorrência por Infração de Medida Sanitária Preventiva relacionada ao Covid-19, desacato e Perturbação da Tranquilidade.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Assalto termina com homem esfaqueado perto do residencial “Orestinho"
Em um ato de desespero, a vítima tentou fugir a pé e logo foi alcançado pelos criminosos

“Machão” ameaçou matar a esposa e acabou preso em Três Lagoas
Sem motivos, o acusado teria empurrado a companheira contra um fogão
Deixe um comentário
Quase lá...