“Machão” ameaçou matar a esposa e acabou preso em Três Lagoas

Sem motivos, o acusado teria empurrado a companheira contra um fogão

Publicado em
“Machão” ameaçou matar a esposa e acabou preso em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Um homem de 30 anos foi preso e autuado em flagrante na noite deste sábado (18), em um apartamento no Condomínio Cleide M. Paula no residencial “Orestinho”, em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 20h10min, a vítima de 60 anos revelou à polícia que seu esposo havia ingerido bebidas alcoólicas durante toda a tarde e que à noite, teria ficado agressivo.

Sem motivos, o acusado teria empurrado a companheira contra um fogão e em seguida, começou a proferir ameaças de morte contra a amásia e seus filhos. Temendo pela integridade física de sua família, a mulher acionou a PM.

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima revelou à polícia que em data anterior, seu companheiro teria a ameaçado de morte com o emprego de facas. Com medo de futuras ameaças por parte do companheiro, os objetos foram entregues a equipe da polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O acusado foi autuado em flagrante por Ameaça, Violência Doméstica e Vias de Fato.

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário