Covardia e revolta: homem que espancou idoso na Vila Piloto em Três Lagoas é preso pela PM

A vítima, que apenas tentava apartar uma briga, acabou sendo violentamente atacada

Publicado em
Covardia e revolta: homem que espancou idoso na Vila Piloto em Três Lagoas é preso pela PM

Um ato de brutalidade que chocou moradores de Três Lagoas teve desfecho nesta semana com a prisão do agressor responsável por espancar covardemente um idoso no bairro Vila Piloto.

A vítima, que apenas tentava apartar uma briga, acabou sendo violentamente atacada e devido aos ferimentos, precisou ser transferido com urgência para Campo Grande, onde passou por uma cirurgia delicada devido à gravidade das lesões que sofreu.

O agressor, cuja identidade não foi revelada oficialmente, já era conhecido das autoridades e possui histórico de violência. Em um caso anterior, ele chegou a responder por agredir a própria filha recém-nascida, no município de Água Clara (MS), a cerca de 135 quilômetros de Três Lagoas.

A prisão do acusado foi realizada pela Polícia Militar e gerou alívio entre os moradores, além de grande repercussão nas redes sociais, onde o caso foi amplamente compartilhado com pedidos por justiça e punição exemplar.

Diante da barbárie, a população cobra uma resposta firme das autoridades para que crimes dessa natureza não fiquem impunes. O agressor permanece preso e está à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário