Correios renova frota de furgões no MS
Três Lagoas também será contemplada com novos veículos
MATO GROSSO DO SUL - A partir desta semana, os Correios colocam em circulação 38 furgões novos em Mato Grosso do Sul. A renovação da frota faz parte do processo de modernização da empresa, que visa qualificar a operação e reforçar a liderança dos Correios na entrega de encomendas.
Esse investimento permite melhorar as condições de trabalho dos carteiros, reduzir custos de manutenção e aumentar a produtividades, pontos positivos que refletem na qualidade operacional. Em 26 Estados, já foram recebidos cerca de 1.701 veículos novos.
No Mato Grosso do Sul, a empresa investiu aproximadamente R$ 2 milhões nos novos veículos, que irão substituir carros de 2011 e 2012 e serão destinados a sete municípios: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Rio Brilhante, Jardim e Ponta Porã. Outras unidades também terão substituição, por meio da realocação de veículos entre unidades. Até o fim do ano, há previsão de troca de 137 motos.
Para o Superintende Estadual, Genivaldo Lacerda, o investimento favorece a sociedade.
"A nossa palavra de ordem é o fortalecimento da empresa e a renovação da frota representa isso. É mais um ponto que se soma ao nosso esforço diário para atender ao nosso cliente com qualidade", afirma o dirigente.
Os furgões foram adquiridos por meio de licitação, têm capacidade para 600 kg e são adaptados de fábrica para as demandas da empresa. Os veículos substituídos serão recolhidos e, posteriormente, leiloados.
Fonte: Da redação com informações
7370
Com quatro mandados de prisão, homem se esconde embaixo da cama para fugir da polícia
O autor encontrava-se em frente à residência, ingerindo bebida alcoólica e ao visualizar a viatura policial correu para dentro de um quarto e se escondeu embaixo da cama
4740
Liminar da Justiça suspende transferência de alunos da Rede Estadual de Ensino de Corumbá e Ladário
A Justiça decidiu que o Estado deve promover gestão conjunta com a comunidade escolar das escolas, envolvendo pais, professores, alunos que já se formaram e a direção. Além...
Deixe um comentário
Quase lá...