Com quatro mandados de prisão, homem se esconde embaixo da cama para fugir da polícia
O autor encontrava-se em frente à residência, ingerindo bebida alcoólica e ao visualizar a viatura policial correu para dentro de um quarto e se escondeu embaixo da cama

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde do último domingo (21), um homem de 32 anos foi detido com um mandado de prisão em seu desfavor, em uma residência no bairro Jardim Oiti. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. O proprietário da residência também foi detido por favorecimento pessoal.
O fato ocorreu por volta das 15h, quando os policiais encontraram o veículo de propriedade do denunciado estacionado em uma viela no referido bairro. O autor encontrava-se em frente à residência, ingerindo bebida alcoólica e ao visualizar a viatura policial correu para dentro de um quarto e se escondeu embaixo da cama.
O homem recebeu voz de prisão e ainda teve dois veículos de sua propriedade apreendidos pelos policiais
L. C. F., de 32 anos, foi abordado debaixo do móvel, ainda consumindo uma lata de cerveja. Contra ele haviam quatro mandados de prisão, expedidos pela 1ª e 2ª Varas Criminais de Três Lagoas. O motivo dos mandados não foram revelados.
O homem recebeu voz de prisão e ainda teve dois veículos de sua propriedade apreendidos pelos policiais.
Já o proprietário da residência onde o foragido se escondeu foi indiciado por favorecimento pessoal e também encaminhado para Delegacia de Polícia.

Contra o autor haviam quatro mandados de prisão, expedidos pela 1ª e 2ª Varas Criminais de Três Lagoas
Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Liminar da Justiça suspende transferência de alunos da Rede Estadual de Ensino de Corumbá e Ladário
A Justiça decidiu que o Estado deve promover gestão conjunta com a comunidade escolar das escolas, envolvendo pais, professores, alunos que já se formaram e a direção. Além...

14ª Cavalgada do Arapuá reúne 4 mil pessoas no resgate da cultura popular sertaneja
Evento aconteceu no domingo (21) no distrito de Arapuá, em Três Lagoas (MS)
Deixe um comentário
Quase lá...