'Corre que o corno tá bravo': boi ataca grupo após caminhão boiadeiro tombar em Sidrolândia-MS
Um dos homens chega a ser atingido pelo boi, sendo arremessado ao solo com força

Um dos bois, que estava dentro do caminhão boiadeiro que tombou em uma estrada vicinal no Distrito do Capão Seco, em Sidrolândia, atacou a população que acompanhava o desdobramento do caso durante a tarde de terça-feira (12).
Imagens, que circulam nas redes sociais mostram o momento que um grupo corre do animal em torno de um carro. Um dos homens chega a ser atingido pelo boi, sendo arremessado ao solo com força.
Enquanto o chifrudo vai atrás de outras pessoas, o homem se levanta com urgência e foge do local.
Tombamento
Conforme as informações do site Sidrolândia News, o condutor teria perdido o controle de direção em uma curva onde há registros frequentes de ocorrências, por conta disso, saiu pista e tombou às margens da via.
Por conta do acidente, alguns animais ficaram feridos, enquanto outros acabaram escapando. A equipe de atendimento e autoridades locais foram acionadas para apurar as circunstâncias do caso.
Fonte: topmidianews

Seis escolas estaduais de Três Lagoas recebem gás natural encanado e abandonam uso de botijões
Com a ampliação da rede de canalização do gás natural, a meta do Governo é chegar a 60 escolas beneficiadas nos próximos anos

Crianças são atingidas por carreta e uma delas sofre fratura exposta em Aquidauana-MS
Criança sofreu fratura na perna e gritava no local
Deixe um comentário
Quase lá...