Corpos carbonizados são encontrados em fazenda na Zona Rural de Três Lagoas
policia investiga o caso

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas, através da guarnição comandada pelo Cabo Gabriel e composta pelos soldados Tiego e Junior, localizaram nesta sexta-feira (17), em uma fazenda de eucaliptos localizada na MS-320, um veículo incinerado com três corpos em seu interior.
A ação policial aconteceu após o capataz da fazenda entrar em contato com os militares através do COPOM (Central Operacional da Polícia Militar), informando que na propriedade rural em que trabalha havia um veículo abandonado e que por não saber quem seria o proprietário do automóvel e o que o mesmo estaria fazendo parado no local, o funcionário decidiu não se aproximar e acionou os militares, que chegando ao local se depararam com o veículo incinerado e em seu interior haviam três corpos que também foram consumidos pelas chamas.
Não se tem informações a respeito das vítimas, o que foi possível identificar é que o veículo era da cidade de Ribeirão Preto (SP) e que em consulta no sistema policial, não havia nenhum registro de furto ou roubo do automóvel.
Um dos corpos estava dentro do porta malas, e os outros dois estavam no interior do veículo, um deles em cima do banco traseiro e outro no assoalho do automóvel.
Até o momento não se tem informações das vítimas, pois nenhum documento de identificação foi encontrado no local.
A perícia técnica de Três Lagoas esteve no local para analise da cena do crime e realiza as investigações para descobrir a identidade das vítimas, em que circunstancias elas morreram e identificar os autores.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...