Trabalhador que morreu eletrocutado foi sepultado em Andradina

O enterro de Damião ocorreu às 13 horas (horário de Brasília) no Campo Santo São Sebastião em Andradina

Publicado em
Trabalhador que morreu eletrocutado foi sepultado em Andradina

TRÊS LAGOAS: O corpo do trabalhador Damião do Nascimento Emigdio de 41 anos que morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira,12, enquanto realizava uma extensão de rede, transformação de uma estrutura 3 para estrutura 4, na rede compacta média tensão 13.000 volts em Três Lagoas, foi velado às 9 horas ( horário de Brasília) no velório municipal de Andradina.

O enterro de Damião eocorreu às 13 horas (horário de Brasília) no Cemitério São Sebastião naquele município.  O eletricista deixa mulher e filhos.

ACIDENTE

Conforme o boletim de ocorrência, Damião estava trabalhando numa rede de energia na Rua David Alexandria na região do bairro Vila Nova quando sofreu uma descarga elétrica. Os companheiros de trabalho de Damião contaram à polícia que ele estava sozinho no cesto do braço do caminhão quando escutaram um estouro e verificaram que Damião tinha sofrido descarga elétrica. Logo eles baixaram o cesto e o retiraram ainda com vida e um queimado na região do abdômen.

Segundo o registro policial, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, foram ao local para prestar os primeiros socorros a Damião, mas ele evolui para parada cardiorrespiratório e entrou um óbito.

Foi realizado pericial no local do acidente de trabalho e em seguida o corpo de Damião foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acidente, e agradeceram todas as mensagens de carinho. 

Fonte: HojeMais

 - Foto 1
00

Deixe um comentário