Corpo de pescador é encontrado três dias após desaparecer em rio
Ele foi visto com vida pela última vez no sábado.

Corpo do pescador José Sodre Neto, 63 anos, foi encontrado no rio Amambaí, na tarde de terça-feira (28), quatro dias após ele ter desaparecido nas águas, em Juti (MS).
De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, José é morador de um sítio localizado às margens do rio e, no último sábado (25), estava pescando em um deck, 500 metros acima da cachoeira do Salto Pirapó, e não foi mais visto desde então.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no domingo (26) por familiares da vítima e iniciaram os trabalhos. Foram feitas buscas de reconhecimento pela superfície e mergulhos no local onde o pescador foi visto pela última vez.
O trabalho foi dificultado por conta do rio ter duas quedas d'água, tornando o local de difícil acesso.
No fim da tarde de ontem, o corpo foi encontrado a aproximadamente três quilômetros de distância do local onde ele foi visto pela última vez, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico, que deve apontar as causas da morte.
Fonte: Correio do Estado

Escritório de contabilidade Satélite II se pronuncia após buscas da Operação Atalhos
Em nota, a direção do escritório esclarece que não é alvo de investigação.

Veja quem são os investigados pela "Operação Atalhos”, que apura irregularidades em licitações de Três Lagoas
Processo, que estava em segredo de justiça, foi liberado após cumprimento de 21 medidas cautelares de buscas, apreensões e oitivas.
Deixe um comentário
Quase lá...