Como forma de protesto, conselheiros Tutelares de Três Lagoas trabalham de preto
expediente normal

Os Conselheiros Tutelares de Três Lagoas como forma de manifesto e solidariedade aos amigos - assassinados no último sábado (07) em Poção no Estado de Pernambuco -, cumprem sua carga horária desta quinta-feira (12) vestidos de preto.
Devido o protesto que está sendo feito pelo órgão nesta quinta-feira em todo o Brasil, o atendimento ao público em Três Lagoas seria interrompido na data de hoje e para não atrapalhar os atendimentos neste dia, todos do conselho tutelar do município resolveram trabalhar.
Questionados sobre a segurança dos servidores em Três Lagoas, conselheira Mirian Herrera disse: “Crianças a partir dos 12 anos já se trata de Ato Infracional. Nestas situações, solicitamos o apoio da Polícia Militar pra garantir nossa segurança. Se tornou rotina nós recebermos ameaças de morte feira por parentes de crianças aqui no conselho”.
Com o movimento da classe feito nesta quinta-feira, os conselheiros pretendem chamar a atenção da população quanto ao problema e alertar as autoridades para os riscos da profissão.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...