Comerciante é preso pela PM por abrir bar e descumprir decreto da Prefeitura de Costa Rica
Homem já havia sido orientado pela polícia no dia anterior

Comerciante de 51 anos, dono de um bar na Rua Nova Iorque, em Costa Rica-MS, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26), depois de descumprir pela segunda vez decreto da Prefeitura Municipal que regula o funcionamento do comércio, a fim de evitar aglomerações, como forma de minimizar os riscos de contaminação do coronavírus (Covid-19).
Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que relatava que no local havia descumprimento das medidas de prevenção, como por exemplo, venda de bebidas para consumo no local.
Chegando lá, a equipe se deparou com tais irregularidades e deu voz de prisão ao proprietário. No dia anterior, ele havia cometido a mesma infração e foi orientado.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder por infringir medida sanitária preventiva. Desde o início da semana, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, juntamente com a secretária de Saúde Adriana Tobal, têm adotado uma série de medidas para proteger a população. Até mesmo a entrada de veículos na cidade está restrita, por este motivo, é importante que todos façam sua parte. Quem não respeitar as determinações, corre risco de prisão.
Fonte: MS Todo Dia

Comerciante é preso pela PM por abrir bar e descumprir decreto da Prefeitura de Costa Rica
Homem já havia sido orientado pela polícia no dia anterior

Senadora Simone Tebet defende que cada estado flexibilize regras da quarentena
O comentário da senadora é em relação ao decreto do presidente Jair Bolsonaro
Deixe um comentário
Quase lá...