Começou o plantão para regularizar o título eleitoral em Três Lagoas e em todo o Mato Grosso do Sul
O TRE-MS alerta que quem não regularizar a situação até o prazo final pode ter o título cancelado

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início nesta segunda-feira (06) a um plantão especial de atendimento ao eleitor, voltado para quem precisa regularizar o título, fazer a biometria ou atualizar dados cadastrais.
A ação está sendo realizada em todo o Estado, incluindo Três Lagoas, e acontecerá em duas etapas: de 6 a 10 de outubro e de 20 a 24 de outubro, sempre das 8h às 18h, nas unidades da Justiça Eleitoral.
Durante o plantão, os eleitores poderão:
✅Regularizar o título;
✅ Fazer a biometria;
✅ Atualizar dados cadastrais;
✅ Transferir o local de votação;
✅ Tirar dúvidas sobre o processo eleitoral.
As Eleições Gerais de 2026 estão marcadas para os dias 4 de outubro (1º turno) e 25 de outubro (2º turno), e o TRE-MS reforça a importância de não deixar para a última hora.
Além do atendimento presencial, o eleitor também pode acessar os serviços pelo aplicativo e-Título ou pelo sistema de Autoatendimento Eleitoral, disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Os endereços e contatos dos cartórios eleitorais do Estado podem ser consultados no portal do TRE-MS e nos links https://www.tre-ms.jus.br/ e https://www.tre-ms.jus.br/institucional/zonas-eleitorais/zonas-eleitorais-consulta
O TRE-MS alerta que quem não regularizar a situação até o prazo final pode ter o título cancelado, o que impede a emissão de documentos, matrículas em universidades, concursos públicos e até o recebimento de benefícios sociais.
Fonte: Da Redação

PRF intercepta dupla entre Três Lagoas e Água Clara e apreende 1,5 kg de skunk na BR-262
A ação reforça o trabalho de fiscalização da PRF na BR-262
Deixe um comentário
Quase lá...