PRF intercepta dupla entre Três Lagoas e Água Clara e apreende 1,5 kg de skunk na BR-262
A ação reforça o trabalho de fiscalização da PRF na BR-262

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 1,5 kg de skunk, droga conhecida como a “supermaconha”, na noite deste sábado (04), na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara (MS).
Durante fiscalização de rotina na altura do km 145 da rodovia, os agentes deram ordem de parada a um veículo de passeio. No momento da abordagem, um dos passageiros tentou fugir, correndo de volta para dentro do carro — mas foi contido rapidamente pelos policiais, que precisaram intervir diante da resistência do suspeito.
Após controlar a situação, a equipe realizou vistoria no veículo e encontrou três pacotes de skunk, totalizando aproximadamente 1,5 kg do entorpecente escondido no interior do automóvel.
O passageiro confessou ter adquirido a droga em Campo Grande (MS) e seguia viagem com o motorista em direção ao interior do Estado.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS), onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.
A ação reforça o trabalho de fiscalização da PRF na BR-262 — uma das principais rotas de escoamento do tráfico de entorpecentes no Mato Grosso do Sul.
Fonte: Da Redação

Três jovens morrem e um fica gravemente ferido em capotamento na fronteira
Veículo capotou várias vezes antes de bater em poste e quase se partir em dois; duas das vítimas fatais eram irmãs
Deixe um comentário
Quase lá...