Com shows nacionais e recorde de público, Festa do Folclore rende elogios e reconhecimento ao prefeito Cassiano Maia
A população elogiou e fez questão de agradecer ao prefeito Cassiano Maia

A 35ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas transformou a Esplanada da NOB em um verdadeiro palco da cultura popular entre os dias 21 e 24 de agosto, reunindo milhares de pessoas em quatro dias de muita música, gastronomia, artesanato e tradições.
Com shows nacionais de Nattanzinho, Eduardo Costa, Fábio Júnior e Paralamas do Sucesso, o evento teve recorde de público e ficou marcado como um dos maiores já realizados.
A população elogiou e fez questão de agradecer ao prefeito Cassiano Maia, que, acompanhado da primeira-dama, participou das festividades e recebeu elogios calorosos pela realização de uma festa gratuita.
“Foi emocionante ver tanta gente reunida para celebrar nossa cultura. Agradeço ao prefeito por proporcionar esse momento para o povo de Três Lagoas”, disse uma das participantes do evento.
Além da música, a praça de alimentação contou com cerca de 40 entidades oferecendo pratos típicos e mais de 20 opções de doces regionais, enquanto artesãos expuseram suas peças, movimentando também a economia local.
A segurança foi reforçada com monitoramento por câmeras, segurança patrimonial e ação constante da Polícia Militar, garantindo tranquilidade para as famílias que compareceram ao local.
Criada em 1983, a Festa do Folclore se consolida como um dos principais patrimônios culturais de Três Lagoas, e neste ano reafirmou sua importância ao unir tradição, lazer e fortalecimento da identidade regional.
Fonte: Da Redação

Três Lagoas tem 229 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (26)
Casa do Trabalhador atualiza diariamente as oportunidades em parceria com a Prefeitura e a Funtrab

Jovem tenta subornar policiais e acaba preso na Nhanhá em Campo Grande: 'dou uma parte. Quanto vocês querem?'
Ele estava carregando mais de R$ 12 mil em uma pochete e tentou usar esse dinheiro para 'comprar' os militares e ser liberado
Deixe um comentário
Quase lá...