Com pena de sete anos, Joice é condenada ao semiaberto por morte de Camilo

Seis anos são apenas pelo crime de homicídio. Outro ano foi adicionado à pena pelo crime de corrupção de menores, já que a cabeleireira estava acompanhada dos filhos quando cometeu o homicídio

Publicado em
Com pena de sete anos, Joice é condenada ao semiaberto por morte de Camilo

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite desta quarta-feira (21), a cabeleireira Joice Espíndola da Silva foi condenada pela morte de Camilo de Freitas. Após um júri, de aproximadamente 13 horas, Joice foi condenada por homicídio simples. Ela poderá cumprir a pena no regime semiaberto, com o uso de tornozeleira eletrônica.

O juiz Rodrigo Pedrini, que presidiu o Tribunal do Júri, sentenciou Joice a sete anos de prisão, no regime fechado. Por já ter cumprido um ano, dois meses e 27 dias no regime fechado, em prisão preventiva, ela poderá deixar o Presídio Feminino de Segurança Média e ir para casa, já que em Três Lagoas as detentas do semiaberto cumprem prisão domiciliar.
 
Seis anos são apenas pelo crime de homicídio. Outro ano foi adicionado à pena pelo crime de corrupção de menores, já que a cabeleireira estava acompanhada dos filhos quando cometeu o homicídio.

Anteriormente havia sido divulgado que os jurados havia m entendido que Joice havia agido em legítima defesa. No entanto, o promotor Moisés Casarotto, responsável pela 8ª Promotoria de Justiça De Três Lagoas e que fez a acusação no júri, alertou que essa informação não estava correta.

O promotor destacou que Joice foi condenada pelo crime de homicídio simples.
 
O crime aconteceu em 20 de maio de 2018. Camilo foi assassinado com um golpe de faca após uma discussão no trânsito.

Uma das testemunhas de defesa de Joice chegou a receber voz de prisão durante o julgamento, acusada de falso testemunho. Trata-se de Tatiana Barroso Ferreira de Souza Amede. A mulher foi presa na Operação Themis em janeiro deste ano, acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Caçula

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário