Com mais dois novos casos, Saúde de Três Lagoas passa a investigar 4 notificações suspeitas de Covid-19

A notícia foi informada em um boletim deste sábado (28) que contabiliza, até o momento, 13 notificações

Publicado em
Com mais dois novos casos, Saúde de Três Lagoas passa a investigar 4 notificações suspeitas de Covid-19

Com 2 novos casos suspeitos de Covid-19 (Coronavírus), somando assim 4 casos em investigação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas divulgou o Boletim deste sábado (28) que contabiliza, até o momento, 13 notificações, sendo que 9 casos já foram descartados como negativos.

Nesse novo boletim, entraram na lista de casos em investigação 2 homens de mesma idade, 53 anos, ambos sem registro de viagens recentes. Amostras foram coletadas e enviados para análise no Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (LACEN).

CASOS

Até o momento, 8 mulheres entraram no boletim, dessas, uma aguarda exame e se trata de uma idosa de 95 anos de idade que não viajou recentemente. Das outras 7 mulheres, uma havia retornado de São Paulo – SP, o restante, do estrangeiro, mas todas testaram negativo para Covid-19.

Entre os 5 homens registrado no boletim, 3 aguardam exame, se tratando de dois com 53 anos de idade e um de 74. Os outros dois casos, sendo um adulto de 32 anos de idade e um bebê de 1 mês de vida, testaram negativo para a doença.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário