Com coronavírus vale tudo, até mesmo andar de moto em avenida na contra mão

O flagrante foi feito pelo jornalista de Três Lagoas, Ricardo Ojeda

Publicado em
Com coronavírus vale tudo, até mesmo andar de moto em avenida na contra mão

Com a pandemia do coronavírus vale tudo, até mesmo andar na contra mão de direção em uma das principais avenidas de Três Lagoas.

No final da tarde desta segunda-feira (23), o conceituado jornalista Ricardo Ojeda publicou em sua página pessoal do facebook, um post para mostrar as ruas desertas no município, devido o toque de recolher anunciado hoje pela prefeitura e pelo fechamento do comércio local. 

O que o jornalista não esperava era flagrar a pouco de mais de 100 metros de distância do quartel da Polícia Militar, na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, ter tirado uma foto - para mostrar o deserto das ruas - e acabar registrando uma grave infração no trânsito. 

Isso é o que deve pensar um motoqueiro que infringiu de forma grave, a Lei do Código de Trãnsito. 

Um motociclista que tinha uma passageira em uma moto Honda Biz, simplesmente trafegava pela avenida na contra mão de direção, não se importando com a propria segurança e nem mesmo com uma possível abordagem policial, adotando uma postura um tanto quanto irresponsável.

Segundo o jornalista, ele teria visto que o piloto da moto havia acabado de sair do Centro de Especialidades Médicas (CEM), que fica a menos de 50 metros do ponto onde ocorreu a infração. 

Conforme o Artigo 186 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a penalidade para este tipo de infração é grave e multa de R$ 195,23.

 

Fonte: Da Redação / Fotos: Ricardo Ojeda

 - Foto 1

Deixe um comentário