Com ciúmes de garçons, homem agride namorada e acaba sendo detido em Três Lagoas
Ele ainda teria destruído o aparelho de som do veículo da companheira no momento das agressões

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Três Lagoas (MS) na noite da última quinta-feira (03). Um homem foi detido após agredir a namorada e destruir o aparelho de som do veículo em que estavam. O motivo da violência teria sido ciúmes dos garçons que haviam atendido o casal momentos antes em um bar.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima narra que namora o homem há cerca de oito meses e que estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento decidiram ir embora do local e o namorado conduzia o veículo de propriedade da mulher, um Gol de cor preta.
A vítima relata que o homem parou bruscamente o veículo na rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos, e por ciúmes dos garçons do bar começou a agredir fisicamente com socos no rosto. Para se defender das injustas agressões, ela desferiu golpes na cabeça do namorado com uma chave e tentou sair do veículo.
O namorado ainda teria jogado a vítima no asfalto, puxado seus cabelos e a arrastado pelo asfalto. Segundo o boletim policial, a mulher apresentava hematomas no olho, no braço e cotovelo esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. O homem ainda teria se apossado do aparelho celular e da bolsa da vítima e jogado em um terreno baldio, além de quebrar o aparelho de som do veículo.
As amigas da vítima, que seguiam em um automóvel logo atrás, presenciaram todo o corrido e testemunharam aos policiais militares da Rádio Patrulha, que realizaram rondas em procura do autor da agressão. O homem foi encontrado ainda na rua Irmãos Cameschi, nas proximidades de uma escola municipal.
Conforme o relato policial, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi abordado e não ofereceu resistência. Ele negou as agressões e relatou que ele quem havia sido agredido pela namorada. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação

Polícia quer saber porque vítima de afogamento em Jupiá estava despida
As primeiras informações são que a vítima teria sido vista com outra pessoa as margens do local pouco antes de se afogar.

Abordagem em grupo de pessoas na "Cascalheira" termina com prisão e apreensão de drogas
Autor confessou ter mais droga em sua residência e levou policiais ao local
Deixe um comentário
Quase lá...