Polícia quer saber porque vítima de afogamento em Jupiá estava despida

As primeiras informações são que a vítima teria sido vista com outra pessoa as margens do local pouco antes de se afogar.

Publicado em
Polícia quer saber porque vítima de afogamento em Jupiá estava despida

TRÊS LAGOAS (MS) – O corpo de uma vítima de afogamento, de 33 anos, foi resgatado de dentro do rio Paraná na manhã deste sábado (05). A vítima é moradora do bairro Vila Alegre em Três Lagoas e era conhecida como Carol.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada a cerca de 2,5 metros de profundidade e teria sido vista com outra pessoa as margens do local pouco antes de se afogar. A polícia busca informações para saber o porque a vítima estava despida.

Por volta das 09h o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) recebeu uma ligação relatando o possível afogamento, ocorrido no bairro Jupiá, na região em frente aos bares e restaurantes.

Devido ao tempo bem superior a 1hora submerso, não foram realizadas as manobras de reanimação por ser considerado morte óbvia pelos militares. Perícia e autoridade policial foram acionados, compareceram no local e fizeram a identificação e liberação do corpo.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário