Com carro furtado e drogas, homem é preso em flagrante pela PRF na BR 262 em Três Lagoas
Durante a ação, policiais apreenderam além do carro, dinheiro e cerca de 3 gramas de maconha.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na sexta-feira (12), por volta das 19h30min, a Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-262, km 12, no município de Três Lagoas, prendeu em flagrante um homem por receptação e por porte de drogas.
De acordo com informações, durante a operação, um veículo da marca Mitsubishi Pajero TR4 HP, de cor branca, com placa FKT 5831, conduzido por H. F. de 31 anos, foi abordado e devido ao nervosismo e ao desencontro das respostas frente aos questionamentos, os procedimentos de checagem do veículo e do condutor foram realizados.
Na análise do veículo, ficou constatado que o mesmo havia sido furtado em 06 de novembro de 2018 na cidade de Americana (SP) e a sua placa verdadeira era FNZ 7592.
Em busca pessoal, foi encontrada cerca de 3 gramas de maconha com o indivíduo e R$722,00 (setecentos e vinte e dois reais) em notas nacionais. Quando questionado, o suspeito relatou que comprou a droga na cidade de Americana (SP) e seria para consumo próprio.
Ao ser questionado sobre o veículo, o indivíduo afirmou que havia retirado o carro em uma oficina na cidade de Bragança Paulista (SP) e o entregaria na cidade de Campo Grande (MS).
Pelo transporte ele receberia uma quantia de R$ 1000,00 (um mil reais) e a entrega do veículo seria em um posto de combustível na Capital. Questionado sobre o endereço dos locais informados, o homem disse não se lembrar.
Frente a todas as comprovações, o homem foi preso em flagrante por receptação e por porte de drogas e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a tomada das providências cabíveis.
Fonte: Rádio Caçula

Estatal boliviana de gás natural vira sócia da russa Acron na UFN3
O principal reflexo desse acordo é a retomada da fábrica de fertilizantes inacabada em Três Lagoas

Contra a transferência compulsória, estudantes da Rede Estadual manifestam indignação nesta manhã
O manifesto é contra o processo de reordenamento imposto pela Secretaria de Estado de Educação (SED) das turmas do período noturno da Escola Fernando Corrêa, Escola Estadual Prof....
Deixe um comentário
Quase lá...