Com benção de Reinaldo, deputado descarta aliança com PMDB
pré-candidato à Prefeitura

O deputado estadual Ângelo Guerreiro, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, descartou aliança com o PMDB, partido que atualmente comanda o município.
Guerreiro revelou que se encontrou com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã desta terça-feira (26) e recebeu o aval para tocar a construção de alianças na principal cidade da região do Bolsão sem o PMDB.
"Se fosse obrigado a fazer essa coligação eu abriria mão dessa candidatura, a realidade de Três Lagoas é outra. O governador Ele deixou bem claro que lá em Três Lagoas a definição é minha como pré-candidato e presidente municipal do PSDB", revelou Guerreiro.
O parlamentar chegou a citar uma fala da senadora, ex-prefeita de Três Lagoas, que também teria classificado como ‘muito difícil’ a aliança entre as legendas. "Não tem a mínima possibilidade", emendou Ângelo.
O PMDB compõe o bloco de sustentação do administração tucana na Assembleia, e Guerreiro chegou a dizer que, caso a aliança fosse imposta, ele abriria mão da candidatura para não comprometer a governabilidade e parceria em âmbito estadual.
Fonte:

Mãe ameaça matar menina de 6 anos se o ex não reatar relacionamento
enviada pelo celular

Simone Tebet acredita que Dilma seja afastada até 12 de maio
senadora de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...