Cobrança de dívida acaba em marceneiro agredido e com celular quebrado no Jardim Alvorada
Após tentativa de cobrança, contratante arremessou celular ao chão e tentou agredir vítima

Na tarde desta quinta-feira, 07 , um homem de 31 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para denunciar um caso de dano material e tentativa de agressão.
Segundo o relato, a vítima, que trabalha como marceneiro e um amigo teriam prestado um serviço de marcenaria para uma empresa de móveis planejados no bairro Jardim Alvorada há cerca de 25 dias, mas o pagamento pela obra vinha sendo constantemente adiado pelo contratante.
Na data do ocorrido, o marceneiro e seu amigo decidiram ir até o local onde o serviço foi realizado para cobrar o valor pendente.
Durante a conversa em uma sala da empresa, o marceneiro informou que iria gravar a reunião, o que provocou a reação exaltada do contratante.
O homem pegou o celular da vítima e o jogou ao chão, danificando o aparelho, e em seguida, tentou agredi-lo fisicamente, sendo impedido pelo amigo do marceneiro.
A vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos legais, incluindo o prazo de seis meses para apresentar queixa-crime formal em juízo, caso opte por seguir com o processo. O caso agora está sob investigação da Polícia Judiciária, e a vítima solicitou providências imediatas.
Fonte: Da Redação

Professor de jiu-jitsu é suspeito de estuprar adolescente de 14 anos
Rapaz de 32 anos estaria se relacionando com aluna desde setembro; caso é investigado

O Méqui está chegando em Três Lagoas com oportunidade atrativa de emprego
Em parceria com a Casa do Trabalhador, o McDonald’s realizará um processo seletivo no dia 08 de novembro
Deixe um comentário
Quase lá...