Citado por ter recebido propina da JBS, Angelo Guerreiro emite nota oficial
prefeito de três lagoas

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Chaves Guerreiro (PSDB), se pronunciou na tarde desta segunda-feira (23) em uma nota oficial após ter seu nome citado em uma lista de políticos que teria recebido propina da empresa JBS.
Segundo Guerreiro, ele foi pego de surpresa com a notícia por não ter recebido nenhum tipo de recurso irregular em uma época em que nem tinha cargo público.
Após a citação, o atual prefeito solicitou imediatamente a verificação dos recursos obtidos na campanha de 2014, quando então foi candidato ao cargo de deputado estadual por Mato Grosso do Sul.
Foi verificado – através de uma planilha de doações – que em sua campanha foi feito por meio de repasse cujo doador foi: ELEICAO 2014 REINALDO AZAMBUJA SILVA GOVERNADOR que recebeu os recursos do PSDB NACIONAL e repassou para minha campanha regularmente, conforme determinava a Lei Eleitoral da época.
Segundo ainda sua assessoria de comunicação, o valor não foi recebido em dinheiro e sim, em materiais de campanha, como adesivos, bottons, santinhos e outros.
As doações de campanha foi feira por meio de candidatos e partidos e cujas negociações, Angelo Guerreiro não teve nenhuma participação.
O prefeito ainda ressaltou que seu compromisso é continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, com a maior transparência e lisura possível.
Fonte:

Mulher é encontrada ferida em rua e diz que foi vítima de estupro
socorrida pelo samu

Câmara de Três Lagoas abre CPI para apurar contrato da coleta de lixo
Comissão Parlamentar de Inquérito
Deixe um comentário
Quase lá...