Mulher é encontrada ferida em rua e diz que foi vítima de estupro
socorrida pelo samu

Uma mulher foi encontrada ferida e caída em uma rua de Três Lagoas na noite desta terça-feira (23) e afirmou ter sido estuprada. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas quando foi encontrada por adolescentes que andavam de bicicleta na rua Manoel Rodrigues Artez, no Jardim Alvorada.
Logo o Samu foi chamado para realizar o resgate e levar a mulher, que estava em estado de choque, para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela revelou que foi agredida e abusada por três homens.
Como estava em choque, a equipe da PM (Polícia Militar) que foi ao local não conseguiu apurar muitas informações, por ora. A mulher teria sido vista por testemunhas com uma criança, horas antes do incidente. A criança não foi encontrada.
O caso, inicialmente, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, mas será reencaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) da cidade, onde será devidamente investigado.
Fonte:

Câmara de Três Lagoas abre CPI para apurar contrato da coleta de lixo
Comissão Parlamentar de Inquérito

Deixe um comentário
Quase lá...