Ciclista morta em acidente próximo ao aeroporto é homenageada por grupos de pedal de Três Lagoas

A homenagem foi marcada por um corredor de bicicleta, estouro de balões e aplausos. Isis Patricia foi sepultada com a camiseta da equipe Os Catracas

Publicado em
Ciclista morta em acidente próximo ao aeroporto é homenageada por grupos de pedal de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: A ciclista Isis Patricia Souza, 40, que morreu na noite de sexta-feira (7), depois de desequilibrar e sofrer uma queda de bicicleta próximo ao aeroporto municipal Plínio Alarcon, foi homenageada por equipes de pedal de Três Lagoas.
 
Instagram

Ciclistas de várias equipes se reuniram neste sábado (8), no posto Parati, na avenida Filinto Müller, e pedalaram pela orla da Lagoa Maior e seguiram para a capela da Pax Vida, onde o corpo de Isis foi velado. No local eles fizeram um corredor com as bicicletas por onde passou o corpo para o sepultamento.

No corredor formado por amigos, conhecidos e outros ciclistas que foram homenagear Isis, eles estouraram balões e aplaudiram quando o caixão passou.

Isis deixou marido e filho. Ela foi sepultada com um dos uniformes do grupo Os Catracas, uma camiseta da Mulher Maravilha, uma de suas favoritas.

Isis Patrícia fazia parte do grupo Os Catracas há cerca de 6 meses. Na noite do acidente ela teria saído sozinha para pedalar e segundo informações das equipes de socorro, ela não estaria usando o capacete de proteção e com a queda sofreu um traumatismo craniano. Ela era muito conhecida pela paixão por pedalar e por trabalhar na clínica da médica dermatologista Leila Mussa.

Fonte: Fonte e fotos: HojeMais

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário