Casal preso com drogas alegaram à polícia que estavam desempregados
Dentro de um estojo escolar, a PM apreendeu cerca de R$288,30 em várias notas

TRÊS LAGOAS: Por volta das 17h50min desta sexta-feira (06), uma equipe do GETAM realizava rondas pelo Bairro Vila Alegre, tendo em vista várias denúncias de tráfico de drogas pela região, mais precisamente na Rua Manoel Custódio de Queiroz.
A denúncia indicava que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas. De posse dessas informações, esta guarnição Policial realizou uma ronda pela localidade, e em frente ao local alvo da denúncia,a mulher foi localizada e logo abordada.
Durante uma entrevista foi visualizado um volume no bolso da suspeita, que ao esvaziar os bolsos foi encontrada três porções de crak. Neste momento saiu de dentro da casa o cidadão alvo da denúncia que foi identificado como responsável pela residência.
Perguntado ao mesmo se ele também possui drogas, respondeu que tem uma porção somente, autorizando a equipe entrar em sua residência com a sua companhia para pegar o entorpecente.
Dentro da residência o autor realmente entregou uma porção de crak, porém, foi encontrado pelos militares mais quatro porções da mesma substância prontas para comercialização na gaveta do guarda roupas, somando oito porções que totalizou 1,5 gramas da mesma substância, embaladas e prontas para venda.
Dentro de um estojo escolar, a PM apreendeu cerca de R$288,30 em várias notas. Depois que foi encontrado o restante da substância, o homem assumiu que ele e a mulher vendem drogas na residência pois estão desempregado e precisam de dinheiro.
Checado via SIGO, o autor possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o casal, a droga e o dinheiro foram levados até a DEPAC.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...