Ciclista armado é preso em flagrante pelo SIG
DISSE QUE ERA AMEAÇADO

Depois de brigar com seu desafeto, um homem de 58 anos passou a ser constantemente ameaçado e temendo por sua vida, decidiu andar armado pelas ruas de Três Lagoas, sendo flagrado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta quarta-feira (31) e acabou preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os investigadores realizavam rondas pela Rua Angelina Tebet, quando nas proximidades da igreja Santa Luzia avistaram um homem transitando de bicicleta, e em sua cintura observaram um volume que dava a entender que o mesmo estaria armado.
Diante da suspeita, os oficiais realizaram a abordagem do ciclista e durante a revista pessoal, encontrara um revólver calibre 38.
Foi verificado que o suspeito não possui registro da arma e nem autorização para portar o revólver. Os investigadores se dirigiram até a casa do homem e depois de realizar revista no imóvel os agentes não localizaram nada de ilícito.
O homem foi questionado a respeito dos motivos de andar armado e informou aos policiais que há alguns dias teve um desentendimento e que vinha sendo ameaçado por esta pessoa e por este motivo, decidiu andar armado.
Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido até a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
Fonte:

Ciclista armado é preso em flagrante pelo SIG
DISSE QUE ERA AMEAÇADO

Deixe um comentário
Quase lá...