Centro de Referência inicia atendimentos e homenageia Halley Coimbra, vítima de feminicídio
A equipe especializada de atendimento à mulher estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h

TRÊS LAGOAS (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa à população que a equipe do Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência – CRAM iniciou os atendimentos, na manhã desta segunda-feira (16).
Este novo serviço especializado da Assistência Social recebeu a denominação de CRAM ¨Halley Coimbra Ribeiro Junqueira", vítima de feminicídio em 14 de janeiro de 2018, em Três Lagoas.
A equipe especializada de atendimento à mulher estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h em um imóvel, especialmente preparado para esta finalidade, na Rua Joaquim Martins, número 603, no Bairro Santos Dumont.
Além do expediente normal de atendimento, a equipe também disponibiliza uma equipe de plantão de atendimento, para toda a hora e momento que a mulher precisar de ajuda. Basta usar o telefone de plantão que é o (67) 98427-2978.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Ação rápida da PM esclarece furto e prende três pessoas em Três Lagoas
Após os militares terem acesso as imagens da câmera de segurança da loja, logo reconheceram o indivíduo

Um dos investigadores de polícia mais antigo de Três Lagoas é encontrado sem vida
Jayme Cândido, de 82 anos, estava aposentado e faleceu em sua residência no Centro da cidade
Deixe um comentário
Quase lá...