Ação rápida da PM esclarece furto e prende três pessoas em Três Lagoas
Após os militares terem acesso as imagens da câmera de segurança da loja, logo reconheceram o indivíduo

TRÊS LAGOAS (MS) - No sábado (14), a polícia foi acionada por volta das 16h pela proprietária de uma loja localizada no Centro da cidade de Três Lagoas (MS).
Segundo consta na ocorrência a vítima relata que um indivíduo trajando uma bermuda jeans e camiseta passava em frente à sua loja, quando em determinado momento ele subtraiu a caixa de som que estava no lado externo do local.
Após os militares terem acesso as imagens da câmera de segurança da loja, logo reconheceram o indivíduo, que se tratava de um homem de 34 anos, que já era conhecido no meio policial.
Em ação rápida os militares realizaram a busca do indivíduo e que com êxito ele foi localizado no bairro Santos Dumont, dentro de um ferro velho.
Ao adentrar o local, os militares questionaram a dona do ferro velho, uma mulher com 45 anos, sobre o possível produto de furto que estava sob posse do criminoso, sendo que o indivíduo poderia estar dentro do seu imóvel. A mulher autorizou a entrada dos militares em sua residência e logo na sala de estar se depararam com a caixa de som furtada.
Questionada novamente sobre o fato, a mulher revelou que havia comprado o objeto pelo valor de R$100,00 do criminoso. Sendo assim, ambos foram encaminhadosà delegacia, o homem por furto qualificado e a mulher por receptação de produto de furto.
Quando os militares estavam saindo do ferro velho, avistaram um jovem de 20 anos, que estava se evadindo do local com uma bicicleta da marca Buorn, desconfiados de sua procedência, os militares solicitaram apoio de outra viatura.
Após a sua chegada o jovem foi abordado e ao ser questionado sobre a procedência do produto, ele alegou ter adquirido a bicicleta através de um aplicativo de compra e venda na internet.
Ainda desconfiados, os militares notaram que o jovem carregava uma sacola na cor preta que ao ser verificado seu interior foi encontrada uma caixa de ferramentas com diversas chaves de fenda e parafusos, uma furadeira de impacto com bloco e uma parafusadeira.
Objetos que o homem de 34 anos havia confessado ter furtado horas antes de um veículo que estava estacionado na rua Maria Guilhermina Esteves.
Sendo assim, o jovem de 20 anos, a sua mãe de 45 anos e o homem de 34 anos foram levados para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.
E após a polícia fazer a checagem da numeração da bicicleta, com êxito conseguiram recuperar um produto dado como furtado no dia 29/02/2020, na rua 15 de junho, assim como os outros objetos que estavam sob posse dos receptadores.
Fonte: Da Redação

Um dos investigadores de polícia mais antigo de Três Lagoas é encontrado sem vida
Jayme Cândido, de 82 anos, estava aposentado e faleceu em sua residência no Centro da cidade

Defensoria Pública de Três Lagoas suspende atendimentos devido ao coronavírus
Apenas casos urgentes serão atendidos, através do telefone (67) 3929-1370
Deixe um comentário
Quase lá...