Central de Monitoramento da Polícia Militar irá ganhar novos investimentos
informações do Prefeito

Em operação desde junho de 2015, a Central de Monitoramento da Polícia Militar vai receber novos investimentos para dar mais apoio ao trabalho dos oficiais, estas são as informações do Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.
De acordo com o prefeito, os equipamentos ficaram inoperantes por um período, mas os problemas já estão sendo solucionados, algumas câmeras já estão funcionando e para fortalecer o trabalho da Polícia Militar, uma licitação será lançada para o aprimoramento da tecnologia com a compra de equipamentos mais avançados e mais ágeis.
Guerreiro disse que este investimento é muito importante, pois a central de monitoramento em pleno funcionamento fortalece o trabalho da Polícia Militar trazendo mais agilidade e rapidez para detectar o crime e localizar os autores.
** Os equipamentos**
Os equipamentos foram instalados em 2015, por meio de um convênio entre o município e a Petrobras, como parte das ações mitigadoras de impactos ambientais da instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3) em Três Lagoas, o investimento foi de R$ 1,2 milhão.
Fonte:

Detento perde o dedo durante manifestação no Presidio de Três Lagoas
socorrido ao hospital
Deixe um comentário
Quase lá...