Detento perde o dedo durante manifestação no Presidio de Três Lagoas
socorrido ao hospital

Os detentos do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas fizeram um "bate grade" durante o banho de sol desta quarta-feira (18). O ato aconteceu em apoio à manifestação dos presos de Dourados onde o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou um pente fino nas primeiras horas de hoje.
Um dos presos que participava do protesto em Três Lagoas teve um dos dedos amputado e precisou receber atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.
A Polícia Militar realizou um cerco no presídio e alguns disparos de advertência foram realizados para conter os presos que se aproximavam da muralha.
A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) entrou em contato na tarde desta quarta-feira (18) com a Rádio Caçula, esclarecendo que não houve motim na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS).
Em comunicado oficial a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que houve uma alteração e embora a Polícia Militar tenha se deslocado até o presídio, os policiais não precisaram atuar.
Fonte:

Veículos são furtados enquanto proprietários dormiam
carro e moto
Deixe um comentário
Quase lá...