TURISMO: mais de 100 monumentos que representam a fauna começam a ser instalados em Três Lagoas
A Avenida Rosário Congro foi a primeira a receber a instalação das obras

Dando continuidade às ações de fomento ao turismo, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), iniciou a instalação de monumentos alusivos à fauna local.
Os monumentos, que seguem o mesmo padrão do já conhecido Portal do Balneário, serão instalados em praças e avenidas. Duas esculturas grandes já estão sendo produzidas e ficarão na Praça do Alvorada e na Avenida Clodoaldo Garcia, acesso para Campo Grande, e as outras 100 de tamanho menor serão uma atração turística e uma forma de deixar a Cidade ainda mais bonita.
A Avenida Rosário Congro foi a primeira a receber a instalação das obras, que já podem ser observadas pelos munícipes e turistas. “Temos nos preocupado muito com a autoestima três-lagoense. Nossa Cidade está cada dia mais bonita. A verba destinada ao Turismo tem sido muito bem empregada, em cuidados com nossos pontos turísticos, que é o caso do Balneário Municipal, e também inovações, como os monumentos”, comentou José Aparecido Moraes, secretário da SEDECT.
“Foram selecionados animais que causam impacto na criançada, que vão adorar passear, caminhar e realizar registros fotográficos por entre os bichos em tamanho gigante. Estes animais são construídos em concreto e argamassa armada”, afirmou Adriano Barreto, secretario da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).
Fonte: Assecom

Coordenador regional e representante de estatal Chinesa buscam caminhos para investir no Município
Preocupado com o desenvolvimento econômico e industrial de Três Lagoas, Angelo Guerreiro se disponibilizou a fazer os contatos necessários

Saúde de Três Lagoas divulga monitoramento semanal dos casos notificados suspeitos de Dengue
Como consta no referido Boletim, Três Lagoas registrou 56 novos casos notificados suspeitos de Dengue
Deixe um comentário
Quase lá...