Celular furtado é recuperado por policiais da 1ª DP de Três Lagoas

O aparelho furtado nas proximidades da rua Maria Guilhermina Esteves foi encontrado com uma mulher de 28 anos de idade.

Publicado em
Celular furtado é recuperado por policiais da 1ª DP de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas recuperaram mais um aparelho celular furtado. Os policiais iniciaram as investigações, assim que a vítima registrou o boletim de ocorrência. O crime ocorreu nas proximidades da rua Maria Guilhermina Esteves.

Após várias diligências, o celular furtado foi localizado com uma mulher T. M. L. de 28 anos. Ao ser questionada sobre a procedência do aparelho, a suspeita alegou que havia achado o objeto.

Frente ao possível crime, a mulher foi encaminhada para delegacia para tomada das providências cabíveis e primeiramente irá responder por apropriação de coisa achada, podendo no futuro ser processada por receptação.

Alerta da Polícia

A Polícia Civil de Três Lagoas orienta a toda a população sobre a possibilidade de uma pessoa ser processada quando achar um aparelho celular e não fazer a entrega ao dono ou à Polícia. Orienta ainda que não se deve comprar aparelho celular sem ter informações seguras sobre a origem e sem a devida documentação.

Também poderá ser processada, além de ter graves prejuízos relacionados com o valor que perderá, além das custas processuais e ainda pela possibilidade de estar na posse de aparelho que esteja relacionado a crimes graves.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário