Mulher mata gato pisoteado em Três Lagoas e joga animal em escadaria

Dona do animal negou maus-tratos e afirmou que ele seria cria de uma de suas gatas

Publicado em
Mulher mata gato pisoteado em Três Lagoas e joga animal em escadaria

Uma mulher foi multada em R$ 1 mil em Três Lagoas. Após matar o próprio gato pisoteado, abandonar o corpo na escadaria de seu condomínio e ser denunciada por vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), a equipe do município recebeu denúncias de um gato que teria sofrido maus-tratos da própria dona em um condomínio da cidade. Chegando ao local, os policiais ambientais verificaram o animal já morto, com várias lesões pelo corpo. Os vizinhos disseram, ainda, que o animal, ainda filhote, teria sido pisoteado até a morte pela sua proprietária, que depois o teria jogado na escadaria de acesso ao condomínio.

A PMA localizou a acusada, que negou ter praticado o ato e ainda afirmou que o animal seria cria de uma de suas gatas. Porém, diante de várias testemunhas que confirmaram o crime, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção. A infratora, que não teve nome nem idade divulgados, também foi autuada administrativamente e multada em R$ 1 mil.

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário