Cega, idosa de 78 anos é agredida e mantida em cárcere pelo filho em MS
Idosa foi resgatada pela Polícia Militar

Uma idosa de 78 anos foi resgatada neste fim de semana em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de ser mantida em cárcere privado pelo filho de 58 anos. A idoso foi agredida pelo autor.
A polícia foi acionada no sábado (28), por volta das 2 da madrugada. Ao chegarem a casa, os policiais encontraram a idosa no interior da sua residência na janela chorando e pedindo ajuda, pois o seu filho, havia agredido a mesma e a trancado no interior da casa saindo em seguida.
O portão estava trancado com corrente e cadeados e foi necessário arrombar para entrar na casa. A vítima relatou que seu esposo também idoso havia viajado com um dos filhos para São Paulo para realizar tratamento de saúde e que ela havia ficado sob cuidados do autor, sendo que na ocasião, a idosa havia operada a visão e teria ocorrido uma inflamação em uma das vistas.
A idosa foi ao médico que explicou ao filho dela, que a idosa teve complicações na visão e que ficaria cega de uma das vistas, e que a paciente não poderia ficar de forma alguma sozinha, pois havia várias medicações para serem ministradas. Já no retorno para sua residência, o autor ficou agressivo vindo a pegar uma marreta quebrando o portão da frente da casa e quebrando a porta do quarto da vítima.
Ele a agrediu quando estava deitada na cama. Ele a agarrou com força vindo a arrastar a mãe para fora proferindo xingamentos e insultos. “Sua velha, eu vou te interditar”. Neste momento, ela tentou fugir pelo portão dos fundos, onde o autor novamente a agarrou e a trancou dentro da residência, vindo a colocar uma corrente e um cadeado no portão da frente onde havia quebrado e saiu do local.
A idosa foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde.
Fonte: Midia Max

Três Lagoas registra queda no número de eleitores para as Eleições 2024
Apesar do aumento geral no Estado, município tem redução de mais de mil eleitores aptos a votar

Prefeitura encerra aplicação da vacina oral contra poliomielite
A partir de novembro, imunização será realizada com vacina injetável, conforme novo esquema vacinal do Ministério da Saúde
Deixe um comentário
Quase lá...