Casal utilizava bar de fachada para venda de entorpecentes em Três Lagoas
Crime foi descoberto pela Polícia Militar, após abordagem a um usuário de drogas no bairro Santo André
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos foram detidos pela Polícia Militar de Três Lagoas por tráfico de drogas no bairro Santo André, na tarde deste sábado (22). O casal utilizava um bar de fachada para a venda de entorpecentes.
Segundo o relato policial, várias denúncias anônimas apontavam para o fato de entorpecentes estarem sendo comercializados no estabelecimento comercial.
Com as informações, policiais militares realizaram monitoramento e observaram a chegada de um usuário que rapidamente adentrou ao local e saiu.
Alguns metros do local, o usuário foi abordado e em busca pessoal foram localizadas duas porções de crack em sua posse. Indagado sobre a droga, o mesmo respondeu que havia acabado de comprar o entorpecente no local denunciado.
Os policiais então abordaram o proprietário do estabelecimento, que indagado confirmou que vendia as drogas. Segundo o autor, ele disse que não havia mais droga no local, pois ao perceber a chegada dos policias havia solicitado que sua esposa se desfizesse do entorpecente.
Foi solicitado o apoio do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, e realizada buscas no local. O cão teve súbita mudança comportamental em dois potes plásticos e após conferências foi encontrado 27 porções de substância análoga cocaína pesando aproximadamente 10.5g; 164 porções de crack pesando aprox 35g; e a quantia de R$ 1.770,00.
Diante dos fatos o casal foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
8080
Motorista de aplicativo estranha "corrida" e ajuda PM na prisão de duas pessoas e drogas
O motorista foi orientado a dar continuidade com a corrida e que uma viatura estaria nas proximidades para fazer a abordagem de um dos suspeitos
5380
Homem que xingou policiais em abordagem é preso por embriagues na Vila Piloto
Homem estava em uma motocicleta, sem utilizar o capacete de segurança
Deixe um comentário
Quase lá...