Motorista de aplicativo estranha "corrida" e ajuda PM na prisão de duas pessoas e drogas

O motorista foi orientado a dar continuidade com a corrida e que uma viatura estaria nas proximidades para fazer a abordagem de um dos suspeitos

Publicado em
Motorista de aplicativo estranha

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 19 anos foi preso neste domingo (23), após arremessar cerca de 3kg de maconha para dentro do Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas (MS). Ele teria tentado fugir do local em um carro de aplicativo. O motorista estranhou a localização e acionou a polícia.

As informações no boletim de ocorrência apontam que os policiais penitenciários presenciaram o momento em que os tabletes do entorpecente foram arremessados para o interior do estabelecimento penal. Um dos detentos, de 27 anos, tentou pegar a droga, mas foi abordado pela equipe.

Enquanto a equipe realizava buscas no entorno presídio, foi informada de que a Polícia Militar havia acabado de receber a denúncia de um motorista de aplicativo dizendo que recebeu uma chamada, onde o passageiro dizia estar dentro de um matagal. Estranhando o local indicado pelo passageiro o motorista teria acionado a polícia.

O motorista foi orientado a dar continuidade com a corrida e que uma viatura estaria nas proximidades para fazer a abordagem. Quando o motorista estava retornando com o passageiro o carro foi parado. O homem disse aos policiais que havia adquirido cerca de 4kg de maconha com um desconhecido no bairro Vila Alegre e que receberia R$ 500,00 para arremessar o entorpecente dentro do presídio.

O restante do entorpecente, cerca de 845 gramas de maconha, foi apreendido na residência no autor. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos cabíveis. O detento e a droga arremessada dentro do presídio também foram apresentados na delegacia.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário