Casal é preso em MS por espancar e filmar o próprio filho em situação de tortura
As agressões, de acordo com a polícia, ocorreram no útimo sábado (26).

Casal foi preso por espancar, torturar e expor o próprio filho em situação vexatória em Ponta Porã. As agressões, de acordo com a polícia, ocorreram no útimo sábado (26).
No vídeo, aparece o pai filmando o menino ensanguentado, dizendo para a criança abaixar as calças, caso contrário ele apanharia mais.
No vídeo, o menino aparece chorando muito e com sangramento no nariz e sangue espalhado pelo corpo. O delegado de Polícia Civil, Analu Ferraz, informou que o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.
De primeiro momento, o pai não foi localizado, mas depois ele foi preso e a mãe também foi presa. Ela foi localizada na cidade paraguaia de Sanga Puitã. O casal irá responder por expor crianças a situação constrangedora e vexatória, tortura e lesão corporal. As imagens são fortes e não serão divulgadas em respeito e para não expor a criança vítima e desamparada, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Fonte: Midiamax

Outubro começa com chegada de frente fria, chuva e temperatura de 12º em MS
Em cidades do sul de MS, os termômetros podem chegar a 12ºC.

PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Cassilândia
Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.
Deixe um comentário
Quase lá...