Casal dono de conveniência foram presos por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, durante a ação, o Autor dos fatos, tentou evadir de dentro da residência pulando muros,

Publicado em
Casal dono de conveniência foram presos por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

Na noite desta sexta-feira (02), em ação conjunta das Polícia Civil e Miliar de Chapadão do Sul, prendeu um casal (feminino 45 anos e Masculino 26 anos), que usava sua conveniência para o tráfico de drogas. 

Segundo Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 19h30min, os militares realizaram apoio a uma Operação da Polícia Civil no cumprimento de busca e apreensão no Bairro Esperança. Quando os policiais chegaram no local, a Autora dos fatos, a todo momento resistiu as ordens emanadas pelos militares, como não obedeceu, foi dado voz de prisão por desobediência, sendo necessário uso de algema, emprego diferenciado da força e aplicação de spray de pimenta. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, durante a ação, o Autor dos fatos, tentou evadir de dentro da residência pulando muros, deixando os apetrechos e entorpecentes do tráfico para trás, momento que foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.  

De acordo com investigação policial, a mulher ficava no balcão do estabelecimento comercial e recolhia o dinheiro dos usuários, enquanto, o indivíduo fracionava a droga e a repassava, essa que por sua vez entregava aos clientes. 

Perto de onde o Autor dos fatos estava, foi encontrado 01 (uma) trouxinha de substância análoga a cocaína pesando 9,9g, a qual estava sendo fracionada em várias trouxinhas para venda, 01 (uma) trouxinha de maconha pesando 3,3g, pronta para venda e 02 (duas) trouxinhas de substância análoga a crack, pesando 2,1g.  

A residência, pertencente aos autores como suspeitos do delito tráfico de drogas, sendo donos também da conveniência, nela, além do material entorpecentes, foram encontrados diversos celulares (sete celulares) apreendidos. Junto a Autora, uma caixa com cédulas de dinheiro, com o valor de R$ 317,75 (Trezentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos), ainda foi aprendida uma máquina de cartão e uma balança usada com intuito pesar o entorpecente. 

Fonte: O Correio News

Deixe um comentário