Casa pega fogo com família dentro em Água Clara; vítimas precisam de doações
Suspeita da polícia é que incêndio teria sido um ato criminoso

Uma mulher de 53 anos teve a casa incendiada na madrugada desta terça-feira (14) e registrou um boletim de ocorrência de incêndio criminoso na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
A mulher que mora na Rua Iracema Dutra de Oliveira, bairro Jardim das Palmeiras, acordou com a casa em chamas e um cheiro forte de gasolina em volta da casa.
Consta no boletim de ocorrência o relato da vítima, afirmando que havia um rastro de fogo da casa até o portão. Segundo informações da polícia civil, o fogo ficou concentrado na sala e em um dos quartos, onde a vítima dormia.
A mulher conseguiu escapar pela porta da cozinha e não se feriu. Foram usados no combate ao incêndio dois caminhões pipas, um da prefeitura de Água Clara e outro caminhão de uma empresa de Celulose e Papel que deu apoio e conseguiu controlar e apagar as chamas.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a autoria do incêndio criminoso, e se a intenção era tirar a vida da vítima, caracterizando tentativa de homicídio.
Doações
O fogo se alastrou por toda a residência e queimou os bens da família que está necessitando de doações, como:
- Roupas femininas tamanho M/G
- Roupas masculinas G
- Calçados 37 e 42
- Cama
- Louças e panelas
- Utensílios de cozinha
- Móveis pra casa
- Roupa de cama e banho.
As doações poderão ser entregues na escola Márcia Fioratti ou em uma residência localizada na Rua Gabriel Ferreira Domingues, nº 52, Bairro São Judas Tadeu.
Fonte: Água ClaraMS

Casa pega fogo com família dentro em Água Clara; vítimas precisam de doações
Suspeita da polícia é que incêndio teria sido um ato criminoso

Além de abandono, vídeo mostra que criança foi estuprada com ajuda da mãe
Denúncia foi feita por vizinho, que recebeu vídeo do pai da menina, autor do estupro; 4 crianças viviam em situação deplorável
Deixe um comentário
Quase lá...