Capitania Fluvial Tietê-Paraná vai investigar acidente com lancha em rio de Três Lagoas
médico de Andradina

Diante a reportagem publicada na página do site TL Noticias de Três Lagoas-MS, sobre o acidente e naufrágio de uma embarcação que afundou entre os rios Sucuriú e Paraná neste domingo (08), entre o Balneário Público Municipal e a “Cascalheira”, a Capitania Fluvial Tietê-Paraná vai investigar o caso e punir – se for o caso – os responsáveis.
Com sede em Barra Bonita-SP, a Marinha do Brasil (Capitania Fluvial Tietê-Paraná) mediante os dados publicados na página, estará abrindo um inquérito administrativo e deverá vir à região de Três Lagoas para apurar os fatos.
Além de investigar as causas do acidente, a Capitania também questionará os motivos em que o proprietário da embarcação não comunicou as autoridades competentes.
Durante as investigações, serão exigidas as documentações da lancha Focker de 20 pés naufragada, Carteira de Habilitação de Amador (CHA) e outras exigências, como também vistorias a embarcação para saber se itens de segurança estavam em situação regular no momento do acidente, como coletes salva vidas.
“Qualquer tipo de pessoa pode nos passar informações de algum tipo de irregularidade que esteja dentro de nossa jurisdição. Para isso, basta ligar no telefone disponível em nosso site ou através de e-mail”, explicou um sargento da Marinha.
Para maiores informações sobre navegações, a pessoa pode acessar o site - https://www.mar.mil.br/cftp/historico.html - da Capitania Fluvial Tietê-Paraná, responsável pela região de Três Lagoas.
O médico residente em Andradina-SP, proprietário da lancha preferiu não pronunciar sobre o ocorrido. O portal TL Noticias entrou em contato com o especialista da área da Medicina na manhã desta terça-feira (10). A embarcação naufragada já foi retirada do rio com o auxilio de mergulhadores.
O vídeo anexado na matéria foi enviado por um internauta.
Fonte:


Após derrota de 5 x 0, técnico do Misto pede demissão
carcará da fronteira
Deixe um comentário
Quase lá...